FutebolFutebol hoje

Fluminense x Alianza pela Libertadores; veja a escalação dos times


Fluminense e Alianza Lima se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 21h30, no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2024.


Líder do Grupo A com 11 pontos, o Fluminense garantiu a vaga às oitavas de final com uma rodada de antecedência ao vencer o Cerro Porteño. Por isso o time entra em campo com o objetivo de pontuar para terminar entre as melhores campanhas da Libertadores. Os melhores colocados na classificação geral decidem em casa o segundo jogo no mata-mata da competição.

Do outro lado, o Alianza Lima ainda tem chances de classificação ao mata-mata, Na lanterna do Grupo A, com quatro pontos, a equipe precisa vencer o Fluminense e torcer por um empate entre Cerro Porteño e Colo-Colo. Para a partida, o técnico Alejandro Restrepo não poderá contar com Sebastián Rodríguez, que está suspenso.

Continua após a publicidade



Provável escalação dos times

Fluminense:
Fábio; Guga (Marquinhos), Manoel, Felipe Melo, Marcelo (Diogo Barbosa); Martinelli, Lima, Paulo Henrique Ganso; Keno, Arias, Cano.
Técnico Fernando Diniz

Alianza Lima:
Franco Saravia; Garcés, Carlos Zambrano, Juan Freytes; Huamán, Arregui, Jesús Castillo, Sebastián Rodríguez, Ricardo Lagos; Cecilio Waterman, Hernán Barcos.
Técnico Alejandro Restrepo

Continua após a publicidade