FutebolFutebol hoje

Corinthians x Argentinos pela Sul-Americana; veja a escalação dos times


Corinthians e Argentinos Juniors se enfrentam nesta terça-feira (14), às 21h30, na Neo Química Arena, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2024. A partida desta noite é um confronto direto na disputa pela classificação às oitavas de final da competição.


O Corinthians está na vice-liderança do Grupo F, com sete pontos, um a menos que o líder Racing. O Timão continua na disputa pela classificação para as oitavas de final, tendo registrado até o momento duas vitórias, um empate e uma derrota no torneio. O Corinthians deve abandonar a formação com três zagueiros utilizada contra o Flamengo. António Oliveira vai retomar o esquema com três atacantes.

Do outro lado, o Argentinos Juniors está na terceira posição do Grupo F, com seis pontos. Até o momento, a equipe venceu o Nacional-PAR e o Corinthians, mas sofreu derrotas para o Racing-URU. O Argentinos Juniors deve entrar em campo com força máxima para enfrentar o Corinthians.

Continua após a publicidade



Provável escalação dos times

Corinthians:
Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique, Hugo; Raniele, Breno Bidon, Rodrigo Garro; Wesley, Romero, Yuri Alberto.
Técnico: António Oliveira

Argentinos Juniors:
Diego Rodríguez, Thiago Santamaría, Román Vega, Francisco Álvarez, Tobías Palacio, Ariel Gamarra, Alan Lescano, Emiliano Viveros, Leonardo Heredia, Luciano Gondou, Maximiliano Romero.
Técnico: Pablo Guede

Continua após a publicidade