Com a crescente especulação sobre a saída de Kylian Mbappé do PSG, ganhou mais força nesta semana depois que a camisa principal com o nome e número do francês não pode mais ser comprada no site oficial do clube e não pode ser personalizada com seu número. Apenas o terceiro kit pode ser adquirido.
Embora o jogador francês não tenha oficializado sua saída, há uma nova indicação que parece distanciá-lo do PSG e aproxima-lo do Real Madrid, clube que Mbappé deixou claro que seria sua escolha. Para o torcedor que ainda acredita na permanência do craque francês, é possível notar que na mesma página ainda se pode comprar camisas com o nome de Ángel Di María, que também termina seu contrato em 30 de junho e estaria a um passo de assinar com os italianos da Juventus.
Mbappé assegurou que já tomou a decisão e que a comunicará em breve. Sábado é o último jogo da temporada no Parc des Princes, mas como ninguém confirmou nada ainda, o PSG não perde as esperanças e o Real Madrid espera com calma, pois tem a certeza de que o francês chegará ao Bernabéu depois de quase aceitar uma proposta feita na temporada passada.
Embora a mídia europeia tenha descoberto a particularidade de que no site do PSG não era mais possível comprar a camisa com o número do francês, que ainda não havia comunicado a decisão sobre seu futuro, mais tarde soube-se que na loja física do clube continua comercializando a camisa sete do Paris Saint-Germain.