06 de julho de 2022
O Manchester United entende que não deve conseguir manter Cristiano Ronaldo no elenco, uma vez que o jogador já comunicou a direção do clube sua intenção de deixá-lo. De acordo com os jornais esportivos da Inglaterra, o Chelsea prepara uma oferta considerável pela contratação de CR7.
Após acertar a chegada de Sterling, Todd Boehly, novo proprietário da equipe londrina, busca realizar uma contratação de impacto. Pelo 4º dia consecutivo, Cristiano Ronaldo não apareceu no Centro de Treinamento do Manchester United. Na sexta-feira, o elenco viaja para a Tailândia para seguir se preparando para o início da temporada.
Ainda não há informações se o craque irá se juntar aos demais jogadores na Ásia, onde eles irão enfrentar o Liverpool na próxima terça-feira (12). No entanto, os rumores sobre uma possível saída não param de crescer.
Outros clubes
Especulado como um possível destino, a diretoria do Bayern de Munique já sinalizou que não irá atrás de CR7. Oliver Kahn, diretor esportivo do clube, afirmou que embora considere o jogador como um dos maiores, a contratação “não se encaixaria” na filosofia do clube.
Outro clube que não mostrou interesse em CR7 foi o Paris Saint-Germain, que já conta com Neymar e Messi, além de ter renovado com Mbappé. Sendo assim, sobram Barcelona e Napoli como possíveis destinos de Cristiano.