Eleição para novo presidente do Barcelona poderia trazer Messi de volta para o clube

09 de novembro de 2021
Há três meses de sua saída do Barcelona, o retorno de Lionel Messi para o clube já é tratado publicamente. Victor Font, candidato à presidência do clube catalão nas últimas eleições, disse em entrevista que gostaria de ver o argentino vestindo as cores blaugranas novamente em 2023.

Sua saída merecia ser pela porta da frente. Desde já o clube deveria estar pensando em como Messi pode voltar para o Barcelona em 2023

Font também está animado com a chegada de Xavi na função de técnico após um início de temporada muito ruim sob comando de Ronald Koeman. “Com Xavi dirigindo a equipe já veremos mudanças. Tive conversas com ele sobre futebol e é uma delícia escutá-lo. Isso só me aconteceu com ele e com Guardiola. É uma pena termos perdido esses meses, mas temos que estar felizes, pois Xavi finalmente está à frente do projeto.

Xavi assinou contrato com o Barcelona até 2024 e poderia ser comandante de Lionel Messi, caso o argentino queira voltar a vestir a camisa 10 na Catalunha após o fim de seu vínculo de dois anos com o PSG, onde está tendo um início difícil.

Pelas redes sociais a torcida do Barcelona se manifestou positivamente, alegando o fato de Koeman e o atual presidente Joan Laporta terem dificultado a permanência do maior idolo do clube espanhol.