Futebol

Atlético-GO x Vasco pelo Campeonato Brasileiro

O Vasco visitou o Atlético-GO nesta quarta-feira (17), no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e saiu com a vitória por 1 a 0 com gol marcado por David. O time carioca que acabou de contratar Philippe Coutinho, foi bem em sua finalizações mesmo sem domino a partida.

No primeiro tempo, o Vasco chegou a ter duas chances. Com o pênalti de Pablo Vegetti, parou no goleiro Ronaldo e chegou a sair na frente com Bruno Praxedes, em gol anulado por impedimento.


O jogo.
O primeiro tempo foi de controle do Vasco, o time teve um pênalti perdido e um gol anulado. Já a principal chance do Atlético foi Rhaldney que desviou de cabeça para boa defesa de Léo Jardim, no fim da primeira etapa o Vasco dominou a partida e tentou com chutes de longa distância sem sucesso.

Na etapa final, o time carioca criou a primeira chance com cabeçada de Vegetti, Aos cinco Hugo Moura acionou David que chutou forte no canto esquerdo Ronaldo abrindo o placar. Aos 12, Vegetti arriscou de longe levando perigo. Adson arriscou de longe levando perigo, o Atlético melhorou e finalizou algumas vezes, mas não levou perigo ao gol de Léo Jardim

Escalação dos times

Atlético-GO:
Ronaldo; Maguinho (Roni), Adriano Martins, Alix Vinicius e Guilherme Romão; Lucas Kal (Baralhas), Rhaldney e Shaylon (Alejo Cruz); Janderson (Yony González), Jan Hurtado (Derek) e Luiz Fernando.
Técnico: Vagner Mancini

Vasco:
Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo e Lucas Piton; Hugo Moura (Rayan), Mateus Carvalho (Zé Gabriel) e Praxedes (JP); Adson (Galdames), Vegetti e David (Victor Luis).
Técnico: Rafael Paiva