Futebol internacional


 França x Luxemburgo fazem jogo amistoso nesta quarta-feira (5) às 16h00, no Estádio Saint-Symphorien, em preparação para a Eurocopa, que terá início no próximo dia 14 de junho, na Alemanha.


A seleção francesa não deve contar com Camavinga e Mendy entre os titulares, já que jogaram e venceram a final da Champions no último sábado. A grande surpresa na convocação do técnico Didier Deschamps é a volta do volante Kanté após quase dois anos. Outra novidade será a presença do atacante Mbappé

Já Luxemburgo ficou de fora da Euro após perder para a Geógia na repescagem das eliminatórias. Para esta partida, o técnico Luc Holtza conta com a experiência do maior artilheiro da história da seleção luxemburguesa, o atacante Gerson Rodrigues, com 21 gols.

Continua após a publicidade



Provável escalação das seleções

França:
Mike Maignan; Jules Kounde, Benjamin Pavard, Dayot Upamecano e Theo Hernandez; Zaire-Emery, Adrien Rabiot; Ousmane Dembélé, Antoine Griezmann e Kylian Mbappé; Olivier Giroud.
Técnico: Didier Deschamps

Luxemburgo:
Anthony Moris; Florian Bohnert, Chanot, Enes Mahmutovic e Laurent Jans; Danel Sinani, Sebastien Thill, Mathias Olesen, Martins Pereira e Aiman Dardari; Gerson Rodrigues.
Técnico: Luc Holtz

Continua após a publicidade